• Carregando...
Número corresponde às inscrições feitas nas duas modalidades - impressa e digital. Provas do Enem 2021 serão realizadas em novembro
Número corresponde às inscrições feitas nas duas modalidades – impressa e digital. Provas do Enem 2021 serão realizadas em novembro| Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta sexta-feira (23) o total de inscrições confirmadas para o Enem 2021. Ao todo, 3.109.762 pessoas são esperadas para as provas deste ano, que acontecem nos dias 21 e 28 de novembro.

O número corresponde ao total de participantes nas duas versões do exame, impressa e digital. Na modalidade impressa, foram registrados 3.040.871 inscritos. No caso da modalidade digital, foram confirmados 68.891 alunos.

Os participantes das duas modalidades farão as provas nos mesmos dias. Os exames terão itens de prova iguais e o tema da redação será o mesmo, segundo o Inep.

O Enem Digital será exclusivo para quem já concluiu o ensino médio, ou vai concluir em 2021. Alunos que quiserem fazer a prova para fins de autoavaliação, os chamados "treineiros", participarão da modalidade impressa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]