• Carregando...

Os servidores públicos do Paraná poderão freqüentar cursos de pós-graduação gratuitamente em universidades públicas do estado. O protocolo de intenções foi assinado nesta terça-feira entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência e as instituições, durante a reunião do secretariado, no museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

De acordo com o convênio, serão 210 vagas neste primeiro ano, para a especialização em Gestão Pública. As aulas serão na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba; na Universidade Estadual do Oeste (Unioeste), em Cascavel, na Universidade Estadual de Londrina (UEL), na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Outro curso oferecido será de Administração de Pessoas – Ênfase no Setor Público, que ainda será definido.

Os cursos podem ser feitos por funcionários em cargos de nível superior e que estejam nele há, no mínimo, cinco anos. Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, uma das exigências ao funcionário público que fizer o curso é que a monografia de conclusão seja um projeto na área em que o servidor atua.

Inscrições

As inscrições para pós-graduação em Gestão Pública serão abertas em breve. Elas poderão ser feitas pela internet, no site www.escoladegoverno.pr.gov.br. Os interessados terão o currículo avaliado e, se classificados, farão uma prova. A data ainda não foi definida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]