• Carregando...

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou na manhã desta quinta-feira (3) as listas de segunda chamada do vestibular. A primeira listagem é do primeiro concurso de 2005 e traz 293 nomes. Do segundo concurso foram chamados 170 vestibulandos. O segundo vestibular aconteceu de 30 de janeiro a 2 de fevereiro e ofereceu 1.512 vagas em 46 cursos de graduação.

Os convocados devem fazer o registro acadêmico e a matrícula nesta quinta (3) e na sexta-feira (4). Em Maringá, eles devem ser feitos no Restaurante Universitário enquanto que nos câmpus de Cianorte, Goioerê e Umuarama, nas respectivas secretarias. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

A 1ª Chamada Extraordinária, ou terceira chamada, está prevista para sair no dia 10 de março. O registro de matrícula dos aprovados nessa fase será nos dias 10 e 11. Caso ainda haja sobra de vagas, podem haver outras chamadas extraordinárias. As aulas na UEM começam no dia 14 de março e todos os alunos devem confirmar matrícula nesta primeira semana, entre os dias 14 e 18 de março.

Mais informações pelo telefone (44) 261-4250.

Trote solidário

Os alunos do 2º ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da UEM estão organizando um trote solidário para recepcionar os novos calouros. As atividades serão desenvolvidas nos dias 15 e 16, durante todo o dia, na Creche Ana Chiquetti Men, que fica no Parque das Grevíleas II e abriga cerca de 180 crianças de até 6 anos. Os novos calouros poderão construir uma casa de bonecas de madeira, pintar paredes com motivos infantis, fazer pequenas reformas além de proporcionar atividades recreativas para as crianças.

O trote solidário de Arquiterura e Urbanismo está se tornando uma tradição uma vez que vem se repetindo desde a criação do curso que, este ano, completa 5 anos. Os acadêmicos acreditam, que com este exemplo, estão contribuindo para evitar o trote violento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]