• Carregando...

Os candidatos do vestibular 2005 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que estão em lista de espera devem cruzar os dedos nesta terça-feira (8), quando a instituição divulga a segunda chamada complementar, ou terceira chamada. A lista é para preencher vagas de candidatos aprovados no processo seletivo que desistiram de entrar na universidade ou não tiveram sua matrícula deferida.

O resultado estará disponível no site do Núcleo de Concursos (NC) da UFPR. Os candidatos aprovados devem fazer o registro acadêmico e a matrícula no Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), que fica na Praça Santos Andrade, 50 – Térreo – Centro, na sexta-feira (11).

Nos cursos semestrais, as vagas serão preenchidas por candidatos classificados para o segundo semestre, segundo a ordem de classificação. É de responsabilidade do candidato classificado para o segundo semestre verificar a cada chamada complementar prevista se foi remanejado para o primeiro semestre e, em caso positivo, apresentar-se no NAA, conforme definido no edital da chamada complementar, sob pena de perder o direito à vaga.

A terceira chamada complementar está prevista para sair no dia 15 deste mês. A primeira chamada complementar foi divulgada no dia 22 de fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]