• Carregando...

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) abre nesta segunda-feira (18) o período de inscrição para o vestibular de primavera 2005. Os interessados podem se inscrever, até 5 de agosto, nas agências credenciadas dos Correios.

De 1.º a 5 de agosto, a Unicentro aceita inscrições também nas tesourarias dos câmpus de Guarapuava e Irati e dos câmpus Avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. As provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de setembro e as aulas começam em 2006.

A taxa de inscrição custa R$ 80 enquanto o manual do candidato custa R$ 5. Os interessados devem levar uma fotografia 3x4 com data de 2004 ou 2005 e uma fotocópia da cédula de identidade ou documento com validade nacional, que contenha foto e assinatura.

Vagas

Para este vestibular, a instituição vai oferecer 963 vagas em 33 cursos de graduação. A novidade deste processo seletivo é que a Unicentro vai oferecer também o novo curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância. Esse é o primeiro curso de graduação a distância da instituição que terá 200 vagas.

O curso será semi-presencial. Setenta por cento das atividades serão desenvolvidas por meio de impressos, web site de apoio e material em vídeo, enquanto os outros 30% serão feitos nas unidades participantes, conforme a matrícula de cada aluno. A seleção será feita em duas etapas. A primeira é no vestibular e a segunda em um módulo onde os alunos aprovados irão ter acesso à dinâmica de funcionamento do curso.

Mais informações podem ser obtidas no site www.unicentro.br e pelo e-mail vestibular@unicentro.br.

Veja os livros pedidos para a prova de Literatura do vestibular da Unicentro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]