• Carregando...

As Faculdades Integradas do Brasil (Unibrasil) fazem até 22 de julho o vestibular agendado. As vagas disponíveis são remanescentes - não foram preenchidas no vestibular de inverno - e são ofertadas para os cursos de Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e Ciências Contábeis.

A prova do vestibular agendado é feita diretamente no computador, que seleciona as questões e o tema das redações aleatoriamente, a partir de um banco de dados. São duas provas: Língua Portuguesa, com duas redações para serem escritas em uma hora; e Conhecimentos Gerais, com 20 questões objetivas, para ser completada em duas horas.

A taxa de inscrição custa R$ 30, mas é gratuita para candidatos com 30 anos ou mais. As provas podem ser agendadas diariamente, das 8h às 19h. No dia 23, haverá uma prova coletiva, das 14h às 18h, no formato tradicional. As aulas começam no dia 1º de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3361-4242, pelo site www.unibrasil.com.br ou pessoalmente na sede da Unibrasil, que fica na rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]