• Carregando...

Começa nesta segunda-feira (14) o prazo para os pré-selecionados para bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) comparecerem às instituições de ensino superior onde concorrem à vaga e comprovarem as informações declaradas na inscrição. O prazo termina na quinta-feira (17).

A lista de pré-selecionados foi divulgada neste domingo (13) pelo Ministério da Educação. Os candidatos podem consultar o resultado no site do programa.

Ao final das duas chamadas, os candidatos ainda não pré-selecionados ou que tenham sido pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma, constarão em uma lista de espera disponível para consulta nas instituições de ensino a partir do dia 21 deste mês.

A classificação do candidato vai considerar a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma nessa primeira opção, a classificação se dará na opção seguinte, até a terceira.

A partir da classificação na lista de espera, as instituições de educação superior convocarão os estudantes para verificar as informações prestadas na inscrição. Esse prazo será de 21 e 25 de março. O candidato não precisa confirmar seu interesse em participar da lista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]