
Poucas horas depois de divulgar a lista de aprovados na primeira fase do processo seletivo 2010/2011 a Universidade Federal do Paraná abriu em seu site um link para a consulta do desempenho individual (clique aqui para acessar). Além de conferir como foi na prova, você pode ainda ver a nota do primeiro e do último classificado.
Clique aqui para ver a lista de classificados.
Se você perdeu seu número de inscrição e senha, pode clicar aqui e recuperar os dados.
Passou? Deixe seu comentário abaixo!
Festa
Para comemorar, o Vestibular da Gazeta do Povo promoveu a tradicional festa na Praça Carlos Gomes, com a distribuição de brindes e edições extras com a lista.
Quem comandou o trio elétrico foi a banda Djoa, que desde as 13 horas embalou, debaixo de muito sol e calor, os vestibas com muito pop rock.
Confira o resultado da 1º fase da UFPR e acesse o desempenho individual
A nota de cada candidato já pode ser consultada no site. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 5 e 6 de dezembro
+ VÍDEOSA grande novidade desta edição foi a "Barraca de Promessas", em que os estudantes fizeram as suas promessas para passar na segunda fase. Tudo foi registrado pela equipe do Vestibular, e as fotos serão publicadas nesta sexta-feira. Quem for aprovado na segunda fase e cumprir o que prometeu ganha um brinde exclusivo e ainda poderá ter sua história contada nas páginas da Gazeta do Povo.
Passou e fez um vídeo da sua comemoração? Suba o conteúdo no Youtube e envie o link para vestibular@gazetadopovo.com.br. Os mais originais serao publicados ao longo da semana. Participe!
Segunda fase
Os 14.668 classificados para a segunda fase disputam 5.016 vagas e farão as provas nos dias 5 e 6 de dezembro. No caso dos estudantes que disputam vagas nos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo, haverá provas de habilidades específicas. O novo comprovante de ensalamento será divulgado na página eletrônica do Núcleo de Concursos da UFPR a partir da próxima terça-feira (30 de novembro).
Cotistas raciais
Se você é um dos 424 cotistas raciais que passaram para a segunda fase fique ligado: neste ano a banca de avaliação será realizada antes das provas da segunda fase, ao contrário dos anos anteriores, em que os candidatos só passavam pela banca após a aprovação.
Segundo a UFPR, a Banca de Validação e Orientação da Auto-Declaração ocorrerá entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2010, conforme artigo 12 § 1.º do edital nº 06/2010 do Núcleo de Concursos.
O comprovante contendo a data e o horário para entrevista estará disponível no site do NC www.nc.ufpr.br a partir do dia 26 de novembro. Para acessar e imprimir o comprovante,basta informar seu número de inscrição e senha.







