• Carregando...

Sete estudantes foram escolhidos para participar da próxima edição do blog "Diário do Vestiba", do caderno Vida na Universidade da Gazeta do Povo. No período de abril de 2013 a janeiro de 2014, os selecionados terão a oportunidade de contar, com posts semanais, a sua experiência de estudar para o vestibular.

Confira os nomes e os cursos que eles tentarão no vestibular:

>>> Adenilson Ferreira de Castro, 16 anos, Engenharia da Computação;

>>> Deborah Vieira de Oliveira, 18 anos, Medicina;

>>> Gabriela Guzzo, 20 anos, Engenharia Civil;

>>> Isabella de Cassia Oleszezuki, 16 anos, Direito;

>>> Kairo Williams Silva de Oliveira, 23 anos, Jornalismo;

>>> Lucas Peroni de Oliveira, 18 anos, Medicina;

>>> Victória Grassi Bonamigo, 16 anos, Jornalismo.

No total, o caderno Vida na Universidade recebeu 44 inscrições de vestibulandos que vão tentar 11 cursos diferentes. A maior parte dos concorrentes era formada por alunos que farão vestibular neste ano para Medicina.

Vários foram os critérios adotados para a seleção. Entre eles, a qualidade do texto de apresentação enviado pelos candidatos e o histórico pessoal de cada um. Além disso, a equipe do Vida na Universidade procurou escolher perfis diferentes para formar um grupo de blogueiros que represente o universo dos vestibulandos: pessoas de diferentes idades, que fazem cursinho ou não, estudam e/ou trabalham, residem em Curitiba e em outras cidades do Paraná. Este ano, a equipe conta com estudantes de Curitiba, Cascavel, Medianeira e Manaus (AM).

Nos próximos dias, jornalistas responsáveis do caderno Vida na Universidade entrarão em contato com os sete selecionados para a assinatura do termo de adesão e a preparação para o lançamento do Blog. Caso haja alguma desistência, poderão ser chamados outros estudantes inscritos. O blog Diário do Vestiba estará no ar a partir do dia 15 de abril.

Não perca!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]