• Carregando...

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsas da Fundação Estudar. Os estudantes de pós-graduação podem se inscrever até o dia 1° de março e os de graduação até o dia 20 do mesmo mês.

O cadastro é feito pelo www.estudar.org.br e os cursos de graduação no Brasil que oferecem são Administração, Direito, Economia, Engenharia e Relações Internacionais. Quem quiser uma bolsa no exterior para os cursos de Administração, Ciências Políticas, Ciências da Computação, Economia, Matemática, Engenharia e Relações Internacionais deve estar matriculado em uma instituição brasileira com bom conceito no ENADE e no Guia do Estudante. A lista de instituições que atendem os requisitos está no site da Fundação.

Para as bolsas de pós-graduação no exterior podem participar estudantes matriculados em programas de mestrado profissional (master) em Economia, Negócios, Políticas Públicas, Direito, Relações Internacionais, Educação e Engenharia, desde que as escolas constem entre os tops 20 nos principais rankings educacionais internacionais.Cursos gratuitos

A ENG DTP e Multimídia abriu inscrições para cursos gratuitos de informática dos programas de Adobe, Corel, Autodesk e Android, com 3 horas de duração cada, nas cidades de Curitiba, Brasília e São Paulo.

As datas das inscrições variam deacordo com a cidade. Em Curitiba podem ser feitas aaté um dia e meio antes dos dias 11 e 24de fevereiro. Mais informações pelo www.eng.com.br/eventos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]