• Carregando...

A lista dos aprovados no vestibular da Fuvest será divulgada às 14 horas desta sexta-feira (1º).Os aprovados terão de confirmar as matrículas nos dias 5 e 6 de fevereiro no site da fundação e fazer presencialmente o registro acadêmico nos dias 18 e 19 de fevereiro.

No total, o concurso oferece 10.982 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A segunda chamada será divulgada em 14 de fevereiro.

>>> Confira os documentos necessários para a matrícula:

Universidade de São Paulo (USP)

1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia com a apresentação do original);2) Documento de Identidade oficial (uma cópia com a apresentação do original);3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (os documentos deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas)

1) Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;2) Documento de Identidade – RG;3) Cadastro de Pessoa Física – CPF;4) Duas fotos 3 x 4 recentes.

Mais informações no site da Fuvest.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]