• Carregando...

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) anuncia nesta quinta-feira (28), às 11 horas, os classificados no Vestibular de Verão 2011, realizado no último domingo. A lista com o nome dos mais de 8 mil aprovados será publicada em uma edição extra do Vestibular da Gazeta do Povo, que será distribuída durante a festa de comemoração.

O tradicional banho de lama será realizado no estacionamento alternativo da instituição, na esquina da Rua Imaculada Conceição com a Rua Guabirotuba, no Prado Velho. Durante a festa, além da distribuição dos exemplares da edição extra, os participantes contarão com a apresentação da banda Anauê e a distribuição de brindes. O resultado será divulgado, também às 11 horas, no site do Vestibular da Gazeta do Povo e a edição extra será encartada no jornal de sexta-feira. As matrículas ocorrem entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro.

Seleção

Neste ano, a instituição teve18.803 estudantes inscritos no vestibular. Destes, 1.603 (8,5%) faltaram às provas, realizadas no sábado (23) e domingo (24) em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo, Maringá e no município de Joinville, em Santa Catarina.

O candidatos disputam 8.299 vagas, distribuídas em cinco cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo e São José dos Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]