• Carregando...

Inscrições para o vestibular Opet vão até 3 de dezembro

Até 3 de dezembro, as Faculdades Opet estão com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional de Verão 2011.

As provas serão realizadas no dia 4 de dezembro (sábado), no câmpus Centro Cívico (Nilo Peçanha, 1635).

Já as provas agendadas acontecem semanalmente, até 24 de fevereiro de 2011. A Opet oferece cursos superiores nas modalidades Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, com duração a partir de dois anos. Também há opções de cursos a distância.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Opet , pela Central de Atendimento 41-3028-2828 e nos câmpus das Faculdades Opet: Centro Cívico – Rua Nilo Peçanha, 1635, próximo ao Palácio Iguaçu. Rebouças – Avenida Getúlio Vargas, 902, próximo ao Shopping Estação. Portão – Rua Isaac Guelmann (rápida centro-bairro), 4387, próximo ao Hospital do Trabalhador.Heidi Motomura

Veja também

As inscrições para o vestibular 2011 dos cursos superiores de tecnologia do Centro Tecnológico da Universidade Positivo (UP) terminam nesta sexta-feira (3).

Estão sendo ofertadas vagas para 19 cursos. Os interessados devem se inscrever no site da universidade ou presencialmente, no câmpus Ângelo Sampaio e no câmpus Ecoville. Os candidatos podem agendar suas provas entre os dias 4 de novembro e 3 de dezembro ou realizar o vestibular tradicional, no dia 12 de dezembro.

Os interessados têm até o dia 3 de dezembro para agendar a prova. Já para se inscrever para o vestibular tradicional, eles têm até o dia 7 de dezembro. Para realizar a inscrição presencialmente, os interessados têm até o dia 9 de dezembro. A taxa de inscrição da prova é de R$ 20.

Novidades

Este ano o Centro Tecnológico da Universidade Positivo está lançando oito novos cursos - Design de Interiores, Eletrônica Industrial, Automação Industrial, Eventos (ênfase em Hotelaria e Eventos), Gestão de Varejo, Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Gestão da Produção Industrial e Produção de Projetos de Edificações – além dos tradicionais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial (ênfase em Automobilística), Gestão de Recursos Humanos, Jogos Digitais, Logística, Marketing, Manutenção Industrial e Processos Gerenciais (ênfase em Pequenas e Médias Empresas).

"Os novos cursos vão suprir uma necessidade do mercado. O curso superior de Tecnologia em Gestão de Varejo, por exemplo, é único no Brasil", explica o diretor do CT, Ronaldo Casagrande.

Outra grande novidade do CT é a inauguração de um novo câmpus, na Cidade Industrial de Curitiba – CIC. "A CIC é um bairro com grande concentração de empresas, indústrias e comércios", ressalta Casagrande.

O novo câmpus reunirá os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Eletrônica Industrial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Logística, Manutenção Industrial e Processos Gerenciais.

O Câmpus Ângelo Sampaio ofertará os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Varejo, Gestão Comercial, Marketing, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial (ênfase em Automobilística), e Processos Gerenciais. No Câmpus Ecoville, ficarão os cursos de Design de interiores, Eventos (ênfase em Hotelaria e Eventos), Produção de Projetos de Edificações, Gastronomia e Jogos Digitais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]