• Carregando...

Se você fez o Vestibular de Verão 2011 da Universidade Positivo (UP) fique ligado. A instituição divulga nesta terça-feira, dia 19, às 12 horas, a lista com os aprovados nos 27 cursos de bacharelado e licenciatura. Você pode conferir o resultado aqui mesmo, no site do Vestibular da Gazeta do Povo.

As provas foram aplicadas no último domingo e contaram com a presença de cerca de 8 mil candidatos. Os gabaritos estão disponíveis no site da instituição (www.up.com.br).

As matrículas serão realizadas nos dias 20 (Ciências Biológicas, Design de Moda, Design – Projeto de Produto, Design – Projeto Visual, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia); 21 (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Engenharia Mecânica, Medicina, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Sistemas de Informação) e 22 (Arquitetura e Urbanismo, Comércio Exterior, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Turismo), das 8 às 21 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]