i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Atual deputada estadual

Martha Rocha (PDT): candidata a prefeita do Rio de Janeiro | Eleições 2020

  • PorGazeta do Povo
  • 17/09/2020 14:54
Martha Rocha (PDT)
Martha Rocha (PDT) foi delegada e chefe da Polícia Civil do Rio.| Foto: Divulgação/Alerj

A deputada estadual Martha Rocha será a candidata do PDT à Prefeitura do Rio de Janeiro, na chapa formada com o diretor de cinema Anderson Quack (cofundador da Central Única das Favelas, a Cufa). Formada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Martha é ex-delegada. Ela foi a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Rio de Janeiro, durante o governo de Sérgio Cabral.

Martha está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A parlamentar é presidente do Conselho de Ética da Casa, e também da comissão especial que apura supostos desvios de recursos da área da Saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Havia a expectativa de que a chapa de Martha Rocha fosse apoiada pela Rede Sustentabilidade, mas o partido acabou optando por lançar uma candidatura própria – a de Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo. Com isso, a candidatura da deputada deve ter apoio, somente, do PSB, de Alessandro Molon.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.