Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • W

    Willian Cardoso de Souza Jesus

    13/11/2020 17:20:43

    Eu pago quase 19 mil de salário pra vereador. REVOLTANTE!!! Se um deputado federal PRODUZ POUCO, um vereador, então...(com RARÍSSIMAS EXCEÇÕES). A grande maioria dos vereadores não justifica receber NEM UM SALÁRIO MÍNIMO. FALTAM DIRETO, vivem aprovando LEIS ABSURDAS e PUXAM **** do Prefeito pra ganhar MIGALHAS pra distribuir pro seu eleitorado. Sem falar da CORRUPÇÃO, óbvio. Agora, é fácil explicar os altos salários dos políticos. Os caras VOTAM OS PRÓPRIOS SALÁRIOS. Isso é uma PIADA DE PÉSSIMO GOSTO!!! Estamos ANOS LUZ de sermos um país sério...infelizmente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Henrique Audi Morokawa

    13/11/2020 17:04:10

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Felipe Bitante

    11/11/2020 1:06:35

    esses **** não deveriam ganhar nenhum centavo , e ter convenio com o SUS caso precisem de atendimento medico . esse Brasil é uma piada ..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tatiana Almeida

    07/11/2020 17:16:26

    Os 6% que avaliaram esse conteúdo como "feliz" sao os vereadores dessas cidades

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jose Pereira Botelho

    03/11/2020 13:33:23

    Me lembro quando vereador não tinha ganho. As camaras funcionavam bem melhores do que hoje. Assim deveriamos voltar ´ao tempo. Talvez assim sobrasse dinheiro para REMUNERAR NOSSOS PROFESSORES.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOAO PYPCAK FILHO

    02/11/2020 0:24:38

    Em Curitiba temos um vereador que só trabalha para o prefeito. E não sabe que a sua função é a de fiscalizar o mesmo. Todos sabem de quem estou falando. Quem quiser pode dar um palpite com o nome do puxa **** .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nélio Moos

    28/10/2020 19:48:57

    Bando de sangue sugas. Vergonha nacional. Até quando isso vai ser assim??? Bando de salafrario e nesta epoca são as mais absurdar promessas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ADRIANA M

    28/10/2020 7:51:17

    O sistema de representação popular nas câmaras municipais deve ser revisto com urgência. A primeira coisa a fazer é acabar com os salários, as regalias e outras formas indiretas de remuneração dos vereadores. Não há, a rigor, nenhum motivo para se pagar tanto a um vereador se tudo é feito por assessores os quais, cada edil, carrega como penca. São um sumidouro de recursos públicos e nada fazem de concreto pelo bem da cidade. Limitam-se a agir como estagiários do prefeito ou, sendo oposição, a atuar como atiradores de pedra nas vistosas vidraças.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Manuel J O Guerra

    26/10/2020 16:11:42

    Temos que diminuir a participação de delinquentes e bandidos na administração de municípios, um absurdo, grandes despesas para manter corruptos que somente atuam em causa própria.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guajuvira

    24/10/2020 0:41:48

    Partido Novo neles!! Vamos ver as mudanças e redução nos custos para despachar! Vejam os relatórios dos atuais deputados do novo! Os caras estão lá para economizar dinheiro público, com qualidade legislativa um milhão de vezes superior!! E ahhh! Não reeleja NINGUÉM!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JORGEHF

    23/10/2020 20:47:08

    Antes da "constituição cidadã" do Ulisses Guimarães e aliados, vereador não tinha salário pois tinha uma sessão por semana às sextas à noite. A carga tributária era de ±22%,o brasil crescia até mais de 10% aa, o governo fazia obras como Itaipu ,ponte Rio-Niterói rodovias etc... Depois dela a carga tributária passou a 39% e o governo "privatiza" as rodovias, aeroportos etc.. Pedágio o governo não considera como imposto, mas corresponde a cerca de 1%. Viva a nova democracia

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WELBER BORGES MAGALHAES

    18/10/2020 19:14:16

    Se o eleitor "vir", né, Gazeta? Olha a gramática....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    17/10/2020 19:18:03

    Nesta eleição não vou votar em quem já tem o mandato. Não vou ajudar reeleger ninguém.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PARREIRAS RODRIGUES

    14/10/2020 14:24:33

    E se pergunte a todos eles, se pelo menos leram o estatuto ou o programa dos partidos aos quais estão filiados....Ideologia, zero, compromisso, ídem. Na minha cidade, uma sessão semanal, proventos acima de dois mil, acho. Enquanto isso, um professor dá quatro aulas, passa horas preparando, revisando matérias, corrigindo provas, para ganhar menos que o dobro, ainda sujeitos a apanhar de alunos ou dos pais dele. É o ânus da tapir, como diria um cruzadista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SÃO PAULO GIGANTE

    14/10/2020 0:23:34

    Parasitas

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alberto João Pucci

    11/10/2020 12:29:52

    Salário`: Para eles salário é uma boquinha. Quantos assessores cada um têm? Qual o salário dos assessores? Carro. Quantas horas trabalham por dia para o município? Levantem tudo e deixem de achar que estão informando ao povo, decentemente.Por favor, acham que acreditamos nas informações de vocês quando falam de políticos?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Destemido

    11/10/2020 8:21:54

    A grande parte dos vereadores está ali para roubar, matar e destruir. Roubam dos cofres públicos e da população, matam com suas decisões e destroem a paz e o sossego público. Não precisamos desses, precisamos de homens públicos que por dever cívico e comunitário assumam o cargo com o objetivo de melhorar a vida da população: organizando melhor a ocupação do solo e dando atenção as reais necessidades do povo (educação, saúde e segurança).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edson F Kovalski

    09/10/2020 11:43:22

    o Vereador devia ser um cargo sem remuneração...assim só iria participar quem tivesse vontade extrema de ajudar ao povo... e além disso....politico não é profissão; devia ser um mandato na politica, e um mandato como cidadão comum, pra sentir as necessidades do povo...FORA A REELEICAO!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JP

    09/10/2020 9:56:00

    Está tudo errado no sistema político brasileiro. Tudo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Daniel Budel

    07/10/2020 14:32:22

    é uma conta estranha R$ 15 mil x 12 meses X 4 anos R$720 mil, dizem que a campanha pra vereador não custa menos de R$ 700 mil ....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jose

    05/10/2020 21:11:36

    Vereadores não deveriam ter remuneração e nem assessores. Aí sim queria ver se teríamos tantos interessados. Eles não fazem política, fazem negócios nas Câmaras.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    03/10/2020 20:26:03

    na realidade não fazem nada.Chopinzada

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lourenço Innocentini Neto

    02/10/2020 11:06:42

    Certa vez uma montadora colocou no mercado uma pick-up bem pequena com motor fraco,desconfortável e minúscula capacidade de carga.Logo ganhou apelido de "vereador".Diziam,que custava caro não tinha utilidade!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Ernesto

    01/10/2020 11:29:26

    Quer trabalhar pelo povo? Tá aqui, um carro popular e um tanque cheio e vá a luta...Cambada de vermes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Beto

    30/09/2020 21:47:37

    O Brasil deveria fazer um plebiscito como fez recentemente a Itália e reduzir o numero de parlamentares nos três níveis( Federal, Estadual e Municipal). Pra que tantos deputados federais e senadores. Deputados estaduais que nada fazem e vereadores que não fazem nada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sujunior

    30/09/2020 1:39:38

    Matéria fraca. Deveria informar em que situações esses políticos ganham gratificações, indenizações e verba de gabinete, que praticamente mais que duplicam os vencimentos dos vereadores. Precisamos de uma ampla reforma política para reduzir o número de todo o legislativo, verdadeiros sanguessugas do país, e também melhorar a produtividade desses políticos, responsáveis pelo grande atraso da nação.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nico Gavelick

    29/09/2020 21:52:57

    Os caras ganham 15 mil para votar nome de rua. Socorro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Alberto

    29/09/2020 10:26:02

    O exercício do cargo de vereador não deveria ser remunerado. Deveria ser considerado de relevância social, apenas, sem direito a reeleição. As Assembleias Legislativas deveriam ter reduzidos o número de parlamentares, sem direito a cargos de confiança, verbas pra isso ou aquilo. Sem quaisquer penduricalhos. Apenas auxílio moradia para os interioranos mais o salário digno. E só. O mesmo deveria valer para Câmara Federal e Senado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • G

      Guajuvira

      05/10/2020 20:43:19

      Tente a mudança elegendo alguém do partido Novo. O objetido deles é reduzir o tamanho da máquina e economizar dinheiro!! E sem reeleição!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.