• Carregando...
Bolsonaro ao lado de Ratinho Junior (esq.) e Paulo Martins (dir.) em evento em Curitiba.
Bolsonaro ao lado de Ratinho Junior (esq.) e Paulo Martins (dir.) em evento em Curitiba.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou, na tarde desta quarta-feira (31), eventos de campanha em Curitiba. Ele veio à capital do Paraná depois de realizar visita técnica às obras da Ponte da Integração, a segunda ligação entre Foz do Iguaçu e o Paraguai. O presidente participou de uma motociata no caminho do aeroporto Afonso Pena até o centro da cidade, onde realizou um curto comício, na Boca Maldita, tradicional ponto de manifestações políticas. No discurso, Bolsonaro atacou seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que o Brasil tem a gasolina mais barata do mundo e disse que está concluindo um mandato sem casos de corrupção.

RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp

No discurso de apenas 9 minutos, o presidente lembrou a passagem de Lula por Curitiba, onde esteve preso por 580 dias. “Tem ladrão querendo voltar à cena do crime. Não vamos deixar. E quando ele for preso de novo, tomara que não venha para Curitiba, pois aqui não é terra de ladrão, mas lugar de gente de bem”, afirmou, dizendo também que quer ser reeleito presidente para “evitar que o Brasil sofra o desastre do comunismo”.

O presidente afirmou que, com a redução no preço dos combustíveis, está conseguindo controlar a inflação e resolver a crise econômica do país no pós-pandemia. “Vocês sabem que passamos por momentos difíceis. O mundo inteiro sofreu com a pandemia. Lamentamos as mortes, mas temos, também a questão econômica, que estamos resolvendo dia após dia. Hoje temos uma realidade, a gasolina mais barata do mundo e, com ela, estamos controlando a inflação. Não se tem notícia de país que esteja com deflação”.

Tem ladrão querendo voltar à cena do crime. Não vamos deixar. E quando ele for preso de novo, tomara que não venha para Curitiba, pois aqui não é terra de ladrão, mas lugar de gente de bem.

Jair Bolsonaro (PL), ironizando Lula em comício realizado em Curitiba

Segundo o presidente, seu governo está dando exemplo para o mundo: “inflação para baixo, Produto Interno Bruto para cima, desemprego para baixo e sem corrupção”.

O presidente também pediu voto para Paulo Martins (PL) candidato ao Senado e para o governador Ratinho Junior (PSD), candidato à reeleição, “que se prepara para ter um papel de destaque no cenário nacional nos próximos anos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]