• Carregando...
Presidente Bolsonaro vai participar de motociatas com apoiadores durante passagem por Curitiba.
Presidente Bolsonaro vai participar de motociatas com apoiadores durante passagem por Curitiba.| Foto: Marcos Correa/Palácio do Planalto

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) estará no Paraná nesta quarta-feira (31). O presidente uniu sua agenda oficial à agenda de campanha e participará de atos oficiais e, também, de eventos políticos no estado. A agenda oficial é em Foz do Iguaçu; a política, em Curitiba.

RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp

Bolsonaro aterrissa no estado via Foz do Iguaçu, onde, às 10 horas fará, acompanhado do presidente do Paraguai, Mário Abdo Benítez, visita técnica às obras da Ponte da Integração, a segunda ponte que liga Foz ao Paraguai, neste caso, à cidade de Presidente Franco. Será a oitava visita de Bolsonaro à cidade, desde que tomou posse.

À tarde, Bolsonaro tem agenda de candidato à reeleição. O presidente participa de uma motociata, em Curitiba, prevista para as 14 horas, e um comício, na Boca Maldita, tradicional ponto de manifestações políticas da capital paranaense, marcado para as 17 horas.

O presidente ainda participa, à noite, do “Jantar do Agro”, promovido pela bancada federal paranaense ligada ao agronegócio: o presidente da frente parlamentar da agropecuária, Sergio Souza (MDB); o coordenador político da frente, Pedro Lupion (PP); e o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, Fernando Giacobo (PL).

Aliado de Bolsonaro na campanha eleitoral, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) confirmou que estará com o presidente em dois momentos nesta quarta-feira: pela manhã, como chefe do Poder Executivo, na agenda oficial em Foz do Iguaçu, e no final da tarde, como candidato à reeleição, no comício na Boca Maldita. Porém, segundo sua assessoria, o governador só se juntará ao evento político após as 18 horas, quando encerrar o expediente no Palácio Iguaçu.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que para a visita do presidente não prepara nenhuma operação de segurança especial, concentrando esforços no monitoramento no Centro Integrado de Comando e Controle, com câmeras e drones. Segundo a Secretaria, esse atendimento deve ser padrão a todos os candidatos a presidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]