• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos faz uma retrospectiva dos temas que marcaram estes quase 30 dias de campanha no segundo turno da eleição presidencial

*) Na última sexta-feira antes do primeiro turno das eleições, nós fizemos aqui no 15 Minutos um programa de retrospectiva, com os principais assuntos que marcaram a campanha eleitoral.

Para manter essa “tradição”, este episódio faz uma retrospectiva dos temas mais quentes neste segundo turno da eleição presidencial.

Levantamos 6 assuntos:

1 – Pesquisas questionadas e a ofensiva no Congresso contra os institutos
2 - A corrida dos candidatos pelos apoios
3 - Satanismo, maçonaria...a guerra “maluca” nas redes sociais
4 – O TSE: censuras, poder de polícia e, na reta final, polêmica das inserções das rádios
5 – Salário mínimo e guerra de versões sobre temas econômicos
6 - Caso Roberto Jefferson

O convidado do episódio é o André Gonçalves, coordenador de política nacional da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]