• Carregando...
O coach Pablo Marçal
O coach Pablo Marçal| Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do PRTB, Leonardo Araújo, afirma que a legenda deve lançar o coach Pablo Marçal como pré-candidato à prefeitura de São Paulo. O anúncio deve ocorrer até a semana que vem, de acordo com uma entrevista concedida por Araújo ao jornal Folha de S.Paulo.

Ainda segundo o presidente da legenda, Marçal se filiou ao PRTB na semana passada. A pré-campanha terá como bandeiras o empreendedorismo, a inclusão social e valores do que o partido classifica como "política séria".

Pré-candidatura de Padre Kelmon

Padre Kelmon, que foi candidato a presidente em 2022, havia sido anunciado como pré-candidato da legenda à prefeitura da capital paulista. De acordo com Araújo, porém, a chapa teria sido costurada pela gestão anterior do partido.

Agora, a avaliação é de que Marçal é o melhor nome para concorrer pelo PRTB. O coach já foi alvo de uma operação da Polícia Federal e ficou conhecido após levar seguidores a uma montanha em meio a uma tempestade. Os bombeiros tiveram de resgatar o grupo.

Na última quarta-feira (10), no entanto, o padre compartilhou um vídeo nas redes sociais em que Araújo afirma que ele é pré-candidato a prefeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]