Ato em Natal, no Rio Grande do Norte, foi organizado pela governadora reeleita Fátima Bezerra (PT)
Ato em Natal, no Rio Grande do Norte, foi organizado pela governadora reeleita Fátima Bezerra (PT)| Foto: Raiane Miranda/Reprodução/Instagram

Uma carreata em apoio ao candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi encerrada após tiros terem sido disparados em Macaíba, na grande Natal, no Rio Grande do Norte, neste domingo (23). O ato de campanha contava com a presença da governadora reeleita Fátima Bezerra (PT). De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram atingidas e uma delas está em estado grave.

"Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento", informou a assessoria da governadora em nota.

Após o incidente, a equipe de segurança retirou a governadora do local. "Desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos", informou a assessoria.

A governadora também afirmou nas redes sociais que as polícias trabalham para esclarecer o que ocorreu em Macaíba e disse que passava bem.