• 15/11/2020 11:56
Ex-ministro

Moro vota em Curitiba, recebe palavras de apoio e despista sobre 2022

  • 15/11/2020 11:56
  • PorGazeta do Povo
    moro
    Moro votou em Curitiba neste domingo (15)| Foto: Gazeta do Povo

    Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz da Lava Jato, votou por volta das 11h20 deste domingo (15) no clube Duque de Caixas, em Curitiba. Moro foi abordado por diversos apoiadores com manifestações positivas durante o tempo que aguardou para registrar seu voto, despistou sobre 2022 e enfatizou a importância do voto para vereador e prefeito.

    A jornalistas, Moro disse que toda eleição é importante e citou a pandemia da Covid-19. "Nós vimos nessa pandemia como foi importante você ter bons gestores pra tentar diminuir a disseminação da pandemia e igualmente buscar depois a recuperação da economia. Então, é momento que as pessoas devem estar atentas para buscar pessoas corretas, íntegras, acho que é o pressuposto, e depois fazer as escolhas pelas propostas, projetos", disse.

    "A eleição aqui não é nacional, é uma eleição local, temos que pensar nos interesses locais, escolher bons prefeitos, bons vereadores. Nem tudo se resume a governo federal e presidente da República", disse, ao ser questionado sobre o bolsonarismo.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.