Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segundo turno

Martha Rocha não declara apoio e deseja sorte ao futuro prefeito do Rio

Delegada Martha Rocha
Delegada Martha Rocha ficou em terceiro lugar nas eleições 2020 para a prefeitura no Rio de Janeiro. (Foto: Thiago Lontra/Alerj)

Ouça este conteúdo

A candidata a prefeitura do Rio de Janeiro, Delegada Martha Rocha (PDT), não declarou apoio a nenhum dos candidatos que seguem na corrida eleitoral. Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) disputarão no dia 29 de novembro o segundo turno. Martha Rocha foi a terceira colocada na eleição de domingo (15) e teve 297.751, que representam 11,30%. Em publicação nas redes sociais, agradeceu a confiança dos eleitores e desejou sorte ao futuro prefeito da capital fluminense. A delegada disse volta ao cargo de deputada estadual "de cabeça erguida".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.