• Carregando...

Em Londrina - Londrina x Rio Branco

O torcedor que for ao Estádio do Café verá, a partir das 21h50, um duelo entre duas equipes que precisam de recuperação: Londrina, 10º colocado, e Rio Branco, 11º, ambos com três pontos. No LEC, o técnico Mauro Madureira conta o retorno de três titulares: o lateral-direito Cassiano, o meia Marcos Cruz e o zagueiro Borges. Fora de campo, o Tubarão busca reforços. O primeiro é o volante Alberoni, que deve chegar até sexta-feira. Dois zagueiros e um meia devem chegar logo. No Leão, o técnico Jonas Silva terá dois desfalques. O zagueiro Edimar, expulso contra o Toledo, cumpre suspensão. Alisson pode ser o substituto. E Max, lesionado, deve dar lugar a Alisson. "Temos outras opções e vamos analisar quando chegarmos a Londrina. Também posso deixar de jogar no 3–5–2. O certo é que será um jogo difícil, mas não me sinto pressionado em casão de nova derrota", disse o treinador.

Em Irati - Iraty x Cascavel

Paulo Campos recorreu à psicologia para tirar o Iraty da lanterna do campeonato. Bateu um longo papo com os jogadores, para reanimá-los após duas derrotas, e espera ver o resultado da conversa no jogo com o Cascavel, às 16h30, no Emílio Gomes. O técnico estuda a troca do zagueiro Édison Borges pelo meia Murilo, abandonando a linha de três zagueiros. Na Serpente, a única dúvida é o ala-esquerdo Vavá, machucado.

Em União da Vitória - Iguaçu x Foz do Iguaçu

Com apenas um ponto ganho e ainda sem ter balançado a rede em duas partidas, o Iguaçu recebe o Foz do Iguaçu, às 20h30, no Antiocho Pereira. O técnico Luciano Gusso deve promover a estreia de dois jogadores, o atacante Ruy e o volante Jean – Washington ou Robson e Rafinha ou George serão os substituídos. No Foz, vice-líder com seis pontos, Sérgio Moura deve repetir o time que goleou o Iraty.

Em Rolândia - Nacional x Cianorte

Sexto e sétimo colocados, empatados com seis pontos, Nacional e Cianorte duelam às 16h30, no Erik Georg. No Nacional, o técnico Gilberto Pereira contará com o retorno de Robert, que cumpriu suspensão, mas pode ter dois desfalques: o meia Márcio e o atacante Jéfferson, que deixaram o treino de ontem com dores musculares. Bruno Flores e Paulinho são os possíveis substitutos. No Leão do Ivaí, Nei César repetirá o time que somou quatro pontos em seis possíveis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]