• Carregando...

O técnico José Mourinho afirmou que a transferência do sueco Zlatan Ibrahimovic do Inter de Milão ao Barcelona, seu adversário na Liga dos Campeões quarta-feira, foi a negociação dos sonhos para todos os envolvidos.

"A venda de Ibrahimovic foi o negócio ideal, do qual todos saem contentes: Ibra, Guardiola, eu e Eto'o", disse o português, lembrando que o camaronês acabou envolvido na troca e assumiu a camisa 9 do clube italiano.

Segundo Mourinho, o Inter fez um bom negócio ao deixar o atacante sueco sair, pois com os € 50 milhões que o clube italiano recebeu, pôde contratar outros jogadores, entre eles o camaronês.

A respeito da partida de quarta, a mais aguardada da abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, Mourinho se disse feliz por ter a chance de enfrentar o Barça, mas que não deseja que Ibrahimovic tenha muito sucesso no jogo.

"Sobre Ibra digo as mesmas coisas que falei após a partida contra o Parma. Tenho muito apreço por ele, que faça gols e mais gols, mas não posso desejar a ele nada de positivo para amanhã e imagino que em Barcelona digam o mesmo sobre Eto'o", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]