i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série C

ABC e Chapecoense empatam e são líderes

  • PorAgência Estado
  • 29/08/2010 18:29

Com o empate no clássico potiguar contra o Alecrim por 1 a 1, o ABC manteve a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, que teve sete jogos neste domingo. A Chapecoense também segurou a ponta do Grupo D ao empatar sem gols, fora de casa, com o Brasil, de Pelotas.

Alecrim e ABC empataram no estádio do Machadão, em Natal, e permaneceram na zona de classificação. O ABC lidera com 11 pontos, dois a mais do que o rival. Ainda pelo mesmo grupo, o Salgueiro-PE derrotou o Campinense-PB, por 2 a 1, e conseguiu sua primeira vitória. Mas ainda é a lanterna, com cinco. O Campinense tem seis e o CRB, que folgou, tem sete.

A Chapecoense, que empatou sem gols com Brasil, em Pelotas, chegou aos 10 pontos no Grupo D. Já o time gaúcho foi aos oito, não conseguindo entrar na zona de classificação devido ao saldo de gols. No clássico de Caxias do sul, houve um eletrizante empate por 2 a 2. No estádio Centenário, o Juventude conseguiu marcar dois gols e abriu boa vantagem. Mas no final da segunda etapa, o time da casa empatou conseguiu empatar com dois gols de Palácios, sendo o último aos 50 minutos. O Juventude segue sem vencer na competição, ocupando a lanterna com quatro pontos. Já o Caxias é o vice-líder, com oito.

Pelo Grupo A, o Fortaleza derrotou o São Raimundo-PA por 2 a 1, no estádio Castelão, em Fortaleza, conseguiu manter a invencibilidade e encostou no líder Paysandu. O time da capital cearense chegou aos 10 pontos, ficando um atrás do primeiro colocado. Já os paraenses seguem sem vencer, com três pontos, na quarta colocação, à frente apenas do Rio Branco-AC por ter um saldo de gols melhor.

Mesmo sem entrar em campo, o Macaé-RJ se deu bem e segue tranquilo na liderança do Grupo C, com 10 pontos. O time carioca se beneficiou com os empates entre Luverdense-MT e Marília, por 2 a 2, e Ituiutaba-MG e Gama, por zero a zero. A equipe matogrossense é a segunda colocada e chegou aos nove pontos. Em terceiro vem os mineiros, com oito. Brigando contra o rebaixamento, o Marília é o quarto, com cinco, e o Gama, o lanterna, com apenas quatro.

Confira a 7.ª rodada da Série C:

Sábado

Águia-PA 2 x 1 Paysandu-PA

Domingo

Caxias-RS 2 x 2 Juventude-RS

Salgueiro-PE 2 x 1 Campinense-PB

Ituiutaba-MG 0 x 0 Gama-DF

Brasil-RS 0 x 0 Chapecoense-SC

Fortaleza-CE 2 x 1 São Raimundo-PA

Alecrim-RN 1 x 1 ABC-RN

Luverdense-MT 2 x 2 Marília-SP

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.