• Carregando...

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, afirmou nesta sexta-feira que não se imagina pilotando para outra equipe a não ser a Ferrari e que gostaria da presença de Kimi Raikkonen como seu companheiro de equipe.

- Eu não teria problema algum em pilotar na Ferrari com o Kimi em 2007 - afirmou o alemão ao jornal Bild.

Ferrari e McLaren negaram na quinta-feira reportagens da imprensa alemã que afirmavam que o finlandês Raikkonen iria estar na Ferrari em 2007. O contrato de Schumacher com o time acaba após a temporada de 2006.

- Estou feliz nesta equipe. Eu não quero sair agora em um momento em que não estamos tão bem. Eu não me imagino pilotando por outra equipe. Não assinei nada para depois de 2006. Mas eu farei isso quando chegar o momento certo para mim. A decisão será tomada no tempo que é devido - afirmou Schumacher, de 36 anos.

- Não tenho idéia de quando irei me aposentar. Mas eu não acho que tenho muitos anos mais pela frente - acrescentou.

O Bild publicou na quinta-feira que Raikkonen, que venceu o Grande Prêmio da Turquia pela McLaren no último fim de semana, assinou um contrato prévio com a Ferrari. Raikkonen venceu cinco provas nesta temporada e afirmou que não tem intenção de deixar a McLaren.

Schumacher terá a companhia do brasileiro Felipe Massa na Ferrari em 2006, após Rubens Barrichello ir para a BAR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]