• Carregando...
Neves e Maestrelli passam bem após o acidente que tirou os dois do Dakar. | Divulgação/ Volkswagen
Neves e Maestrelli passam bem após o acidente que tirou os dois do Dakar.| Foto: Divulgação/ Volkswagen

Os paranaenses Maurício Neves e Clécio Maestrelli estão fora do Rally Dakar. A dupla da Colkswagen sofreu um acidente nesta quinta-feira, entre os quilômetros 117 e 153 da sexta etapa da prova, entre as cidades chilenas de Antofagasta e Iquique. O Touareg da dupla bateu em uma pedra e capotou seis vezes. Neves teve uma costela fraturada e Maestrelli nada sofreu.

"Nos vínhamos andando forte, e no Dakar as referências muitas vezes são distantes, quando entramos num trecho desses, nos deparamos com uma lombada que não estava na planilha. Como vínhamos muito rápido, voamos e capotamos de frente umas 5 a 6 vezes. Maurício está sendo atendido, está bem. Segundo os médicos, fraturou uma costela e estamos seguindo para o hospital em Antofagasta, onde ele deve passar por exames mais detalhados e ficará em observação por precaução", contou Maestrelli.

Os dois, estreantes no Dakar, vinham fazendo uma prova acima de qualquer expectativa. Eles terminaram a quinta etapa, quarta-feira, em sétimo lugar no classificação geral. No domingo, a dupla chegou a ocupar a quinta posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]