• Carregando...

Neste final de semana aconteceu mais uma rodada de clássicos paranaenses na disputa da série C do Campeonato Brasileiro. Como resultado, o Londrina garantiu a classificação para a próxima fase e a Adap e o Cionorte ficam a um empate da vaga.

O Cianorte recebeu em casa o Londrina e conseguiu a vitória por 1 a 0, e assumiu a vice-liderança do grupo 11 com 8 pontos. O jogo foi muito disputado e o resultado só aconteceu nos minutos finais do 2.º tempo. Ari cobrou uma falta à direita do goleiro do Tubarão.

O Cianorte precisa de apenas um empate no próximo jogo, justamente contra o Cene-MS, que tem o mesmo número de pontos que o Leão do Vale, mas perde em saldo de gols.

No outro confronto, a Adap recebeu o Iraty, em Campo Mourão. Em jogo válido pelo grupo 15, o time da casa venceu pelo placar de 2 a 1,e chegou à liderança do grupo com 9 pontos. Alexandre e Warley fizeram os gols do time morãoense. No próximo jogo, a Adap precisa de um empate contra o Joinville para garantir a classificação. O Iraty está fora da disputa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]