• Carregando...

A Adap continua na liderança invicta e absoluta do grupo B do Campeonato Paranaense, agora com 13 pontos. Ontem, o time de Campo Mourão viu sua invencibilidade em risco em Bandeirantes, mas ainda assim conseguiu deixar o Estádio Comendador Meneghel, em Bandeirantes, com um ponto, após o empate por 1 a 1, com o União, e segue como única equipe que ainda não perdeu na competição.

O Alvinegro bandeirantino passou à terceira posição, com 8 pontos, e se mantém sem derrota dentro de casa. Londrina (segundo, com nove pontos) e Paranavaí (quarto, com sete) completam a zona de classificação do grupo B, que tem Paraná em quinto e Coritiba em sexto.

O primeiro tempo, apensar de movimentado, terminou sem gols. Coube ao União abrir a contagem, com Mário Tim, de cabeça, aos 19 minutos. O empate da Adap aconteceu aos 28 minutos, com Arlen. A arbitragem de Sandro Schimitd, com a renda de R$ 5.705, para um público de 689 pagantes.

O União ganha um bom reforço para o jogo de domingo,com o Londrina, no Estádio do Café, às 17 horas. O meia atacante Nenê, que esteve no futebol paraguaio, foi inscrito na Federação Paranaense de Futebol e poderá jogar. Já a Adap defenderá a liderança e a invencibilidade na competição no Estádio Roberto Brzezinski, domingo, às 18h30, contra o Paraná.

Em Bandeirantes

União 1 x 1 Adap

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]