Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol internacional

África do Sul ainda espera por Parreira

Dirigente diz que treinador não recusou a proposta para dirigir a seleção

A Federação de Futebol da África do Sul (Safa) ainda espera contar com o técnico Carlos Alberto Parreira no comando de sua seleção para a Copa do Mundo de 2010. Segundo o diretor-executivo Raymond Hack, o brasileiro não recusou a proposta, como foi noticiado pelo jornal "O Globo" no sábado.

- Estas informações não têm fundamento - diz Hack.

Segundo o diário carioca, Parreira adiou indefinidamente sua viagem à África do Sul, prevista para agosto e na qual assinaria um contrato para dirigir a seleção do país africano. Segundo o "Globo", o técnico recebeu ofertas dos Estados Unidos e do Fluminense, e já estaria decidido a não treinar mais a seleção africana.

Entretanto, o dirigente sul-africano afirmou à agência "Sapa" que conversou neste domingo com Parreira, que não mencionou mudança alguma nas negociações.

- Ele não falou em nenhuma possibilidade de mudar seus planos para assumir a equipe para a Copa de 2010 - conclui Hack.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.