Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tênis

Agassi: "Nadal foi uma descoberta genial"

O americano Andre Agassi afirma que o tenista espanhol Rafael Nadal, seu possível adversário na terceira rodada de Wimbledon, é um jogador "genial para o tênis".

Neste sábado, Agassi anunciou que deixará o circuito profissional logo após o término do US Open. Sobre Nadal, o americano disse que gostaria de ver mais jogos entre o espanhol e o suíço Roger Federer.

Quando questionado sobre um possível encontro com Nadal na terceira rodada de Wimbledon, Agassi avaliou que "existem chances", e aproveitou para falar sobre o papel do espanhol no tênis atual.

- Nadal foi uma descoberta genial para o tênis, e é estupendo ver a rivalidade que há entre ele e Roger (Federer). Além disso, é muito legal ver o interesse que os dois despertam no mundo todo - diz.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.