• Carregando...

Roberto Carlos está com 36 anos, mas sua animação é de quem está começando agora no futebol. Empolgado com o retorno ao futebol brasileiro depois de 13 anos na Europa, o lateral-esquerdo mandou um recado para a torcida do Corinthians. Disse que está 100% e que seu potente chute de perna esquerda continua igual.

"O chute continua o mesmo, e a motivação é grande. Estou muito orgulhoso de voltar ao Brasil. Tomei a decisão de retornar ao país porque sei que ainda posso jogar um grande futebol. Estou 100% e animado para jogar bem", disse o lateral-esquerdo, durante entrevista por telefone ao programa "Arena SporTV".

O pentacampeão ainda fez questão de dizer que o fato de ser um veterano não significa que ele não terá uma boa passagem pelo Timão. Pelo contrário. Até citou alguns exemplos de jogadores que foram longe na carreira.

"Todo mundo fala que depois dos 30 anos o jogador perde a força, mas não tem isso. Tivemos bons exemplos, como o Maldini, o Cafu e o Romário", afirmou o jogador.

Roberto Carlos vai chegar ao Brasil no próximo dia 24 de dezembro e passará as festas de fim de ano em Araras, no interior de São Paulo. Depois, no dia 4 de janeiro, será apresentado oficialmente pela diretoria do clube do Parque São Jorge.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]