• Carregando...
 |
| Foto:

Na chegada ao Paraná, Gílson Kleina já havia avisado que Vandinho e Vinícius Pacheco disputariam o mesmo espaço na equipe titular. Isso porque o técnico não abre mão da presença do garoto Éverton no meio-de-campo. Na Era Pintado, os dois tinham lugares cativos, com Pacheco atuando pelo meio.

E se o jogo de ontem diante do Galo Mineiro serviu para somar pontos na preferência do treinador, o então reserva parece estar mais próximo da titularidade.

Pacheco entrou no final do primeiro tempo, deu vida ao ataque paranista e ainda balançou as redes, com direito a um belo chute de fora da área. A alegria do atacante carioca só não foi maior pelo sabor amargo da derrota.

"Faltou um pouco mais para a vitória. Por outro lado estou feliz pelo gol e por estar no coração da torcida", vibrou. Afinal, ele foi o único jogador ovacionado pela massa tricolor na saída para os vestiários.

Pior para Vandinho. Ele não fugiu, em momento algum, da responsabilidade. Lutou muito e até tomou um cartão amarelo pelo excesso de disposição. Agora, o atacante está fora do compromisso diante do Goiás, pois terá que cumprir suspensão automática.

Melhor para Pacheco, que deverá assumir a titularidade (pelo menos por um jogo) já que o técnico Gílson Kleina ainda não admite que Vandinho esteja com os dias contados no time titular. "Última chance é uma coisa difícil. Se as bolas dele (Vandinho) entram hoje (ontem), ele seria o herói do jogo", disse, após a derrota de 3 a 1 para o Atlético-MG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]