• Carregando...

O novo diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan estava transtornado após a derrota do Furacão para o Internacional no estádio Beira-Rio. O motivo da revolta não foi o resultado em si, mas a maneira como ele foi construído pelo árbitro, segundo o diretor.

Ainda no gramado, Maculan "soltou os cachorros" em cima de Luiz Antonio Silva Santos. "Eu falei antes do jogo que íamos ser roubados. Eu falei que era estranho vir um carioca apitar um jogo aqui no Sul, com o Flamengo estando para cair. Tá armado tudo isso. Isso é uma sacanagem".

Já nos vestiários, Maculan diminuiu um pouco o tom da reclamação, mas manteve as críticas. "Agora estou mais calmo, mas não menos revoltado. Acho lamentável o que aconteceu aqui hoje. As condições do campo são coisas da natureza e o futebol não foi bonito para ninguém. Eu posso falar, pois falei antes do jogo. Era muito estranho um árbitro carioca vir apitar jogos de equipes que estão próximas do Flamengo".

Na verdade, segundo Maculan, não foi apenas esse lance que prejudicou o time. "Foram vários lances. Primeiro o impedimento do Ferreira no primeiro tempo, que não existia. Depois o pênalti foi um absurdo e a falta foi mais de um metro longe da área. Depois o Alan Bahia driblou todo mundo e o Pedro recebeu a bola sozinho, daí ele dá falta. E depois o Edinho que deveria ter sido expulso".

Maculan manda o recado para a Confederação Brasileira de Futebol. "É lamentável. A CBF tem que cuidar do departamento de árbitros. Times próximos ao Flamengo, como Náutico, Atlético, Juventude e América, não podem ter árbitros cariocas". E encerrou. "Tem que se banido. Não pode apitar mais".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]