• Carregando...
Após saída da Baixada, Vila Belmiro deve ser a nova casa do jovem jogador revelado no Atlético | Hedeson Alves/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Após saída da Baixada, Vila Belmiro deve ser a nova casa do jovem jogador revelado no Atlético| Foto: Hedeson Alves/Agência de Notícias Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo e volante Alex Sandro está quase acertado com o Santos. O jogador viria emprestado pelo grupo investidor que comprou os direitos federativos do jogador junto ao Atlético. O gerente de futebol do Peixe, Paulo Roberto Jamelli confirmou a informação nesta sexta-feira (12). "Sim, estamos tentando a contratação dele. Estamos em negociação e faltam pequenos detalhes no contrato. Difícil de dizer se será daqui a 10 minutos ou 10 dias", disse Jamelli.

Alex Sandro tem 19 anos e saiu das categorias de base do Atlético. Foi lançado na lateral-esquerda do time principal em 2008. Em 2009, na reta final do Brasileirão, ele foi colocado por Antônio Lopes na posição de volante e correspondeu, fazendo com que o clube não insistisse na renovação do empréstimo de Rafael Miranda. Ele atuou em algumas partidas do Campeonato Paranaense e na véspera do clássico contra o Paraná foi afastado por conta da negociação.

Informações publicadas no site Justiça Desportiva são de que o jogador já participa de treinos no CT Rei Pelé e já fez exames médicos no Alvinegro Praiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]