• Carregando...

A dupla brasileira formada por Alison e Emanuel garantiu vaga na final da etapa da República Checa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Os dois asseguraram a passagem à decisão ao conquistarem duas vitórias em confrontos disputados neste sábado em Praga.

Emanuel, campeão olímpico ao lado de Ricardo em 2004, nos Jogos de Atenas, e seu parceiro tiveram de iniciar o dia em duelo válido pela repescagem da competição, já que foram derrotados na última sexta-feira. No confronto, eles superaram os compatriotas Benjamin e Bruno Schmidt por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/14.

Com o resultado, eles se garantiram na semifinal, na qual eles venceram os chineses Wu e Xu por 2 sets a 0, com 22/20 e 21/18. Com isso, os brasileiros terão a chance de brigar pelo título neste domingo diante dos norte-americanos Rogers e Dalhausser, atuais campeões olímpicos.

Derrotados por Alison e Emanuel, Benjamin e Bruno terminaram essa etapa do circuito em quinto lugar depois de terem vencido os compatriotas Thiago e Pedro Cunha, que ficaram em sétimo lugar, por 2 a 0 (21/13 e 21/19).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]