• Carregando...

Furou – O zagueiro Douglão não deve mais trocar o Coritiba pelo Internacional. O Colorado não aceitou seguir pagando os salários do zagueiro Rafael Santos, do centroavante Gustavo e do volante Maicon, que viriam por empréstimo no troca-troca com o defensor coxa-branca.

Reforços – Embora a direção só queira divulgar na segunda-feira, o goleiro Édson Bastos, que vem do Guarantiguetá, e o meia Dinei, do Veranópolis, estão contratados para a Série B. Hoje, o empresário do goleiro Vanderlei, do Paranavaí, estará em Curitiba para negociar a transferência do jogador.

Comissão – Outra novidade está na comissão técnica. O ex-jogador Luís Carlos Martins, de 44 anos, é o novo auxiliar técnico do Coxa. Ele dividirá funções com Edson Borges. Martins foi atleta do Alviverde em 1993.

Punição – O Coritiba foi punido pelo STJD, na noite de quarta-feira, com a perda de um mando de campo pelo arremesso de um copo plástico ao gramado do Couto Pereira na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no dia 19 de abril. Entretanto, o time terá de cumprir a pena somente na próxima edição da Copa do Brasil. Na Série B o time estréia em casa normalmente contra o Paulista no dia 12 de maio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]