• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

O CRAQUE - 7

Roni Foi o principal jogador do Cruzeiro na primeira vitória da Raposa no Brasileiro. Dos três gols de sua equipe, ele fez um e deu o passe para o outro.

O PERNA-DE-PAU - 2

Guilherme MacugliaTreinou a dupla de ataque com Gustavo e Keirrison até a véspera do jogo contra o São Caetano, mas saiu jogando com Anderson Gomes (longe da sua melhor forma).

SOBE

Antônio LopesÉ o nome da vez no Alto da Glória. Cogita-se que o veterano treinador estaria voltando para o Coxa. A diretoria resolve hoje se permanece (ou não) com Macuglia.

CruzeiroGanhou do Palmeiras (1 x 3) e afastou a crise. Melhor para Araújo. O atacante fez um gol e acabou com um jejum que vinha desde o dia 22 de abril.

Tony Kanaan O piloto brasileiro venceu ontem o o GP de Milwaukee, a sexta etapa da temporada da Indy Racing League (IRL). O segundo lugar da prova foi do escocês Dario Franchitti, o líder da temporada.

DESCE

FederaçãoComo em um passe de mágica, após se lançar na disputa pelo Pinheirão na Copa 2014, a entidade começou a sofrer inúmeras denúncias.

Leonardo GacibaO árbitro gaúcho, eleito o melhor do país no ano passado, teve atuação confusa ontem na Vila Capanema. Marcou um pênalti duvidoso para o São Paulo e anulou gol legítimo do Paraná.

Torcida do Inter Torcedores do Internacional fracassaram ontem na tentativa de protestar contra o time. A idéia era fazer um abraço ao Beira-Rio. Mas o número de colorados que se dirigiu ao estádio foi pequeno, cerca de 200.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]