• Carregando...
Prestes a deixar o Alto da Glória, Anderson Aquino é o maior artilheiro da história do Coritiba na Copa do Brasil | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Prestes a deixar o Alto da Glória, Anderson Aquino é o maior artilheiro da história do Coritiba na Copa do Brasil| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo

Após duas temporadas no Coritiba, o atacante Anderson Aquino deve jogar pelo Botafogo em 2013. O atacante será emprestado por um ano para a equipe carioca. O contrato do jogador com o Coxa é até 2015, com o Alviverde tendo 100% dos direitos econômicos do atleta.

Procurado, o vice-presidente de futebol do Coritiba, Paulo Thomas de Aquino, não confirmou o interesse do time carioca. O dirigente lembrou que todas as novidades do elenco coxa-branca devem ser anunciadas dia 4 de janeiro. Mesmo ainda sem o anúncio oficial do clube, a tendência é de que o atacante, que estava sem espaço no Alto Glória, siga para o Rio de Janeiro.

Com os quatro gols marcados em 2011 e mais quatro feitos este ano, Anderson Aquino tornou-se o maior goleador alviverde na disputa da Copa do Brasil. O que não foi suficiente para que ele se firmasse na equipe. No total, em 2012 o jogador participou de 33 partidas, fez 10 gols e quatro assistências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]