• Carregando...

A carreira de Anderson no Manchester United parece estar com os dias contados. Depois de perder um treino no último domingo, o ex-gremista deverá ser multado em 80 mil libras (R$ 239 mil, equivalente a cerca de duas semanas de salário) pela atitude e também pelo fato de ter vindo ao Brasil no último final de semana sem o consentimento do clube. A informação é do jornal "The Sun".

Segundo Patrick Nathanson, jornalista da emissora britânica "BBC", dificilmente Anderson, que estaria na mira de clubes como Grêmio e Vasco, jogará novamente sob o comando de Alex Ferguson.

"Ele ficou fora do jogo contra o Hull no último sábado depois de uma pobre performance contra o Manchester City (jogo da Copa da Liga) da semana passada e depois perdeu o treino de domingo. Todos falam aqui que sua carreira no Manchester acabou Quando você erra com o Ferguson, é o fim", garantiu Nathanson.

Contratado junto ao Porto em 2007 por 18 milhões de libras, Anderson, de 21 anos, anotou apenas um gol em 98 partidas que disputou pelos Red Devils.

O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com a assessoria do Manchester United e com a empresa (Gestifute) que cuida dos interessses de Anderson, mas ainda não obteve resposta de ambas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]