• Carregando...

A Polícia de Manchester prendeu o torcedor que atirou uma garrafa de cerveja no atacante Craig Bellamy durante o clássico desta quarta-feira (27) entre City e United, válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Por sorte, o objeto não acertou o jogador. O clube afirmou que punirá exemplarmente os agressores, que deverão perder o direito de assistir aos jogos do time em Old Trafford.

Imagens do circuito interno de segurança e da emissora que transmitiu o confronto estão sendo analisadas pela polícia, que segue à caça de outro torcedor, o que atirou uma moeda e acertou a cabeça de Bellamy.

A diretoria do Manchester United soltou um comunicado oficial dizendo que espera punir os agressores o quanto antes. A ideia é iniciar o banimento já para o jogo do dia 6 de fevereiro, pelo Campeonato Inglês.

Apesar dos esforços, o Manchester United corre o sério risco de ser punido por causa das atitudes dos seus torcedores. A diretoria do clube torce por uma multa, ainda que seja pesada, mas a Associação de Futebol da Inglaterra (FA) analisará o caso antes de aplicar qualquer sentença. Mas existe a possibilidade de o clube perder o mando de campo de alguns jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]