• Carregando...

Se a pressão exercida pelo Botafogo no segundo tempo e as inúmeras boas defesas de Fernando Henrique transformaram em bom resultado o empate por 1 a 1 no clássico do último domingo, no Engenhão, o torcedor do Fluminense pode se preparar para fortes emoções no fim de semana. Na opinião do zagueiro André Luis, o confronto com o Atlético, sábado (31), às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão, será ainda mais complicado para o Tricolor.

"É um jogo mais perigoso do que o clássico (contra o Botafogo). Eles estão embalados pelas duas vitórias consecutivas e vão querer mais. Vai ser bem difícil."

Para a partida, Muricy Ramalho tem um problema: Gum, suspenso, não joga. O mistério, no entanto, não está somente no nome do substituto, mas também na mudança ou não para o esquema 4-4-2. André Luis encara a indefinição com indiferença.

"Por onde passei, atuei nos dois esquemas táticos. Não será problema."

A tendência, porém, é que realmente o Flu entre em campo somente com dois zagueiros, com a volta de Diguinho no meio-campo e permanência de Belletti. Outra novidade pode ser a reestreia de Washington, apresentado oficialmente nesta quarta. André Luis comemorou a variedade de opções no elenco tricolor.

"Temos jogadores que podem ser aproveitados e fazer a diferença para ajudar o Fluminense nas vitórias. É importante ter jogadores experientes, isso só fortalece o clube no objetivo do título."

Com 23 pontos, o Fluminense é o segundo colocado do Brasileirão, atrás apenas do Corinthians, que tem 24.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]