• Carregando...

Os mineiros André Sá e Marcelo Melo deram adeus ao sonho de repetir a campanha de Wimbledon e chegar pela segunda vez seguida a uma semifinal de Grand Slam. Nesta terça-feira, a parceria brasileira foi derrotada pela dupla Paul Hanley (AUS)/Kevin Ullyet (ZIM) por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/3, em 1h15m de partida, no Arthur Ashe Stadium, quadra principal do complexo de Flushing Meadows.

Nas semifinais do US Open, Paul Hanley (AUS)/Kevin Ullyet (ZIM) vão encarar os vencedores do confronto entre Lukas Dlouhy (RTC)/Pavel Vizner (RTC) e Mark Knowles (BAH)/Daniel Nestor (CAN).

O jogo

Com muitos erros de saque e devolução, Melo e Sá não resistiram ao bom desempenho de Hanley e Ullyet no primeiro set. Os brasileiros chegaram a empatar o jogo em 5 a 5, mas cederam o saque no 12º game, quando poderiam forçar o tie-break, e acabaram sendo derrotados por 7a 5.

No set seguinte, o panorama não se alterou. Depois de quebrar o saque de Hanley e Ullyet no game inicial, Melo e André Sá continuaram com os erros da primeira parcial. Desconcentrada, a dupla brasileira teve o saque quebrado novamente pelos adversários, que fecharam o set em 6 a 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]