• Carregando...

O mistério está perto do final. Em uma semana, o Corinthians terá o seu patrocinador para a temporada 2009. E, de quebra, será o maior do futebol brasileiro. A promessa foi feita pelo presidente do clube, Andrés Sanches, na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge.

"Eu já falei sobre esse assunto. Em uma semana, teremos tudo definido. E volto a dizer, será o maior patrocinador do país", afirmou o presidente, com cara de poucos amigos.

Andrés mostrou irritação com as perguntas da imprensa sobre o assunto. Sobre o fato da Medial Saúde, ex-patrocinadora do clube, continuar estampando a sua marca nas camisas de treino, o presidente emendou.

"Não sei a razão dessa pergunta. Por que esse assunto incomoda tanto a vocês jornalistas? Como eu disse, na semana que vem, teremos um novo patrocinador."

Especula-se que o time irá apresentar três patrocinadores e que o principal irá pagar R$ 25 milhões.

O Corinthians ficará com 100% do valor do patrocinador principal. Em relação aos anunciantes das mangas e do calção, o valor será dividido com o atacante Ronaldo. O clube ficará com 20% e o jogador, com 80%.

O presidente alvinegro compareceu na manhã desta quinta-feira no 34º DP para falar sobre a confusão registrada após o clássico contra o São Paulo, realizado no dia 15 de fevereiro. Na ocasião, houve confronto entre a torcida corintiana e a Polícia Militar e aproximadamente 50 torcedores ficaram feridos.

"O assunto é sigilo, não posso ficar falando aqui. Além do mais, eu não estava presente."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]