Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tênis

Andy Murray estréia com vitória no ATP de São Petersburgo

Andy Murray venceu fácil na estréia na Rússia, mas terá adversário complicado na segunda rodada | Alexander Demianchuk / Reuters
Andy Murray venceu fácil na estréia na Rússia, mas terá adversário complicado na segunda rodada (Foto: Alexander Demianchuk / Reuters)

O tenista escocês Andy Murray estreou com vitória tranqüila no Torneio de São Petersburgo. Embalado pelo título no Masters Series de Madri, no domingo, ele derrotou nesta quarta-feira o sérvio Viktor Troicki por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

Cabeça-de-chave número 1, Murray é apontado como grande favorito ao título, ao lado do russo Nikolay Davydenko. Na segunda rodada contudo, ele terá pela frente o letão Ernests Gulbis, um adversário perigoso, que já deu trabalho para Rafael Nadal e Novak Djokovic na atual temporada.

Já pela segunda rodada, o espanhol Fernando Verdasco - terceiro cabeça-de-chave - passou pelo letão Karlis Lejnieks em dois sets com parciais de 6/1 e 6/3. Nas quartas-de-final, ele terá pela frente o alemão Rainer Schuettler, que bateu o eslovaco Dominik Hrbaty também por 2 a 0, com duplo 6/3.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.