• Carregando...

Num ace, o americano Andy Roddick sagraou-se campeão do Masters Series de Cincinnati. Jogando contra o espanhol Juan Carlos Ferrero, ele não deu chances ao adversário e venceu a grande final por 2 sets a 0, com parcias de 6/3 e 6/4. Roddick agora acumula 21 títulos em sua carreira, o último havia sido o Masters de Miami, em 2004.

- Estou muito contente e agradeço aos que me deram apoio. Cincinnatti é uma cidade muito simpática e não poderia estar mais feliz por vencer aqui - disse o campeão Roddick.

Roddick entrou disposto a sair com o título de Cincinnati. Muito agressivo nos saques e certeiros nas jogadas, o namorado da musa Sharapova despachou com facilidade o experiente Ferrero, que parecia estar cansado e abatido, no primeiro set: 6/3.

A apatia de Ferrero, algoz de Rafael Nadal na competição, continuou no segundo set, tanto que Roddick chegou a abrir 4 a 0. E com muita habilidade, o americano conseguiu manter a vantagem e fechou o segundo set em 6/4.

- Agradeço a torcida que me deu muita força, até mesmo quando eu estava jogando contra o James Blake (americano). Espero fazer outras finais como esta - disse Ferrero, demonstrando um certo casnsaço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]