• Carregando...
Júlio César comemora gol contra o Londrina: liderança tranquila | Pedro Serápio/ Gazeta do Povo
Júlio César comemora gol contra o Londrina: liderança tranquila| Foto: Pedro Serápio/ Gazeta do Povo

O aniversário de 85 anos do Atlético, no próximo dia 26, terá um convidado especial: a torcida. A intenção da nova diretoria do clube é comemorar a data mais perto dos fãs e com um calendário de eventos que já começou e será reforçado hoje.

No sábado, as atleticanas foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher. Antes do jogo com o Londrina, os atletas do time profissional entregaram flores às torcedoras na Arena.

Nesta segunda, os convites para um jantar do dia 26, no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, serão lançados – a venda deve começar amanhã. Haverá a divulgação oficial da logomarca do aniversário e será apresentada uma camisa especial alusiva à data, que fará referência ao último uniforme rubro-negro com listras horizontais, usado em 1988. Hoje ainda acontece um café com convidados e imprensa, uma aproximação inexistente na gestão anterior.

"‘O Atlético é dos Atleticanos’, esse é o tema deste aniversário. Não podemos ficar distante da torcida, que é o sentido do clube. Esse é o pensamento dessa diretoria", justificou o diretor de marketing Roberto Karam.

O clube também quer mais participação dos conselheiros e, a partir do dia 20, divulgará ações sociais promovidas por membros do Conselho Deliberativo do rubro-negro. A intenção é aproveitar o momento festivo para lançar um centro de recuperação de atletas no CT do Caju, uma nova revista e um novo ônibus.

No dia do aniversário será realizada uma missa de ação de graças na Arena, antes do jantar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]