• Carregando...

Novo diretor de futebol pode ser anunciado na próxima semana

Marcos Malucelli afirmou que já tem alguns nomes em vista para assumir o cargo de diretor de futebol do Atlético, e novidades podem ser anunciadas na semana que vem. O dirigente busca nas fileiras atleticanas uma pessoa com o perfil para assumir mais diretamente o departamento de futebol, posição que vem sendo acumulada por Malucelli e pelo coordenador Luiz Fernando Cordeiro.

"Estamos buscando dentro do clube mesmo esta pessoa. Já estou selecionando alguns nomes, porém essas coisas pedem alguns dias para se definirem", concluiu o presidente rubro-negro.

Focado na estreia do Brasileirão, o Atlético Paranaense tem uma baixa confirmada para domingo, às 16h, contra o Vitória, na Arena da Baixada. O zagueiro Antônio Carlos reclamou de dores no adutor da coxa e foi vetado pelo departamento médico. Nas demais posições, o técnico Geninho também tem dúvidas. Mais do que a largada no campeonato, o jogo pode apresentar a última chance para alguns jogadores.

"Faltam apenas definições que teremos amanhã, já que tivemos o veto do Antônio Carlos que vinha apresentando uma pequena dor. Temos que definir a postura do meio-campo e isso vai depender das informações que tivermos do Vitória", disse Geninho, em entrevista ao site oficial do Furacão. As dúvidas no meio procedem, uma vez que o treinador ainda não definiu a posição do zagueiro e volante Chico.

Além dele, o volante Jairo também pode ficar de fora, principalmente por uma suposta insatisfação com a diretoria do clube. A provável chegada de Rafael Miranda, vindo do Atlético-MG, pode facilitar a sua saída, possivelmente por empréstimo. Outros atletas estão na mesma situação, casos dos atacantes Júlio César e Jorge Preá e aqueles demais que não vêm correspondendo.

Por ora, o presidente do Conselho Administrativo atleticano, Marcos Malucelli, não fala em "lista de dispensas", mas não descarta também a saída de alguns nomes do atual grupo. Tudo vai depender da reunião deste sábado que a diretoria terá com Geninho, traçando metas e um planejamento mais detalhado para o restante da temporada.

"Não temos ninguém dispensado ainda, até porque seria preciso buscar uma colocação deles no mercado, existem questões contratuais envolvidas. Tenho uma reunião com o Geninho e nela ele dirá com quem quer contar para o Brasileiro", disse Malucelli, por telefone, à Gazeta do Povo.

Dentro de campo, o Furacão deve estrear com Galatto; Rhodolfo, Gustavo e Chico (Rafael Santos); Raul, Jairo, Julio dos Santos (Renan ou Chico), Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Wallyson.

Participe do QUIZ ESPECIAl sobre as maiores conquistas do Furacão em Brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]