• Carregando...
Fora do primeiro coletivo, Antônio Carlos não deve ser problema para enfrentar a Raposa neste sábado | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Fora do primeiro coletivo, Antônio Carlos não deve ser problema para enfrentar a Raposa neste sábado| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Atlético x Cruzeiro: Trio paulista é escalado

O árbitro Wilson Luiz Seneme (Asp. Fifa/SP) foi sorteado pela CBF para apitar a partida entre Atlético e Cruzeiro neste sábado. Ele será auxiliado pelos também paulistas Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Nilson de Souza Monção (SP).

Próximos jogos do Furacão

25/10 – Atlético x Cruzeiro (18h20)30/10 – Vasco x Atlético (20h30)02/11 – Atlético x Sport (17h)09/11 – Figueirense x Atlético16/11 – Atlético x Vitória23/11 – Botafogo x Atlético30/11 – Náutico x Atlético07/11 – Atlético x Flamengo

Confira a classificação do Brasileirão 2008!

Um problema dentário tirou o zagueiro Antônio Carlos do primeiro treino coletivo do Atlético Paranaense nesta semana. O jogador foi poupado, porém não deve ser problema para enfrentar o Cruzeiro neste sábado, às 18h20, na Arena da Baixada. O jogo é vital para as pretensões do Furacão em sair da zona do rebaixamento, por isto o técnico Geninho já formou a base que deve ir a campo.

No trabalho desta terça-feira, o comandante rubro-negro escalou a defesa com Rhodolfo – recém-recuperado de uma lesão na coxa esquerda – e Gustavo Lazzaretti. Ambos devem atuar ao lado de Antônio Carlos no sábado. Apesar de ter sido titular na lateral-direita, Douglas Maia pode ter de ver o volante Renan ser improvisado no setor. No meio-campo, Julio dos Santos jogou mais avançado ao lado de Ferreira, mas a tendência é que atue como segundo volante diante da Raposa.

No ataque, Rafael Moura e Pedro Oldoni foram testados, e possivelmente sejam mantidos como titulares. A provável formação que vai a campo na Arena deve contar com Galatto; Rhodolfo, Gustavo Lazzaretti e Antônio Carlos; Renan, Valencia, Julio dos Santos, Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Pedro Oldoni.

Médicos ainda tentam liberar Alberto e Júlio César

O departamento médico do Atlético ainda corre contra o tempo para liberar importantes jogadores para o técnico Geninho. Apesar de chances remotas de serem aproveitados, o lateral-direito Alberto – com dores na coxa esquerda – e o atacante Júlio César – lesão no tendão de Aquiles – são os mais próximos de retornar ao grupo. A tendência, contudo, é que os atletas fiquem a disposição apenas para o jogo contra o Vasco, no dia 30 de outubro.

Já o volante Fernando (lesão no joelho), o meia Kelly (dores na coxa direita) e o atacante Joãozinho (lesão na coxa direita) permanecem em tratamento e ainda não têm previsão de retorno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]